terça-feira, 29 de novembro de 2011

Diretor irá negociar pessoalmente com Waldemar

Confiança, é isto que a diretoria alvirrubra tem em relação ao técnico alvirrubro, pelo menos é o que parece nas entrevistas. A renovação com Waldemar Lemos é considerada prioridade no Náutico, mas, segundo o que diz o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo, isso está perto de acontecer. O dirigente irá viajar para o Rio de Janeiro para conversar pessoalmente com o técnico.


Por Hugo Gualberto

“Está muito perto porque, quando os dois querem, fica muito mais fácil. Eu não tenho dúvida nenhuma que o lugar de Waldemar é aqui no Náutico. Nem eu nem ele. Por isso, estamos confiantes nessa renovação”. Afirmou o diretor alvirrubro.

Esta “confiança” na renovação é tão grande que segundo Alexandre, o Náutico não tem nenhuma segunda opção para o comando do timbu em 2012. “Tem gente que trabalha com segunda opção e chama isso de precaução, mas eu não. Não existe nenhum outro treinador. Alguns já foram oferecidos, mas nem sentamos para conversar com ninguém. Estou com o nome de Waldemar até o fim”.

O dirigente também desmentiu a notícia de que Waldemar teria pedido um salário fora da realidade. “Existem algumas conversas de bastidores de que Waldemar pediu muito (fontes no clube falam em R$ 120 mil), mas isso não é verdade. O que Waldemar está sugerindo é o justo e o Náutico vai saber reconhecer tanto ele quanto os outros profissionais que estamos conversando tanto do elenco quanto da comissão técnica”.

Waldemar também está na mira do Vitória, que não subiu para a Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário