segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eleições alvirrubras devem continuar na justiça

Por Hugo Gualberto.



A chapa da situação do Náutico, que tem como candidato a presidência Paulo Wanderley, tem até esta terça (6) para apresentar a defesa com relação a denuncia de atraso nas prestações de contas do clube, o que deixa a chapa inelegível. Mas para o atual presidente do timbu, Berillo, as eleições devem parar mesmo na justiça;

“Com certeza tudo isso vai parar na justiça. Se ganharmos, eles (oposição) vão recorrer, se perdermos seremos nós. De um jeito ou de outro acredito que isso vai parar na justiça”. Disse Berillo, que ainda explicou o atraso na prestação de contas do Náutico. “Entregamos o balanço ao Conselho Deliberativo no início de novembro e cabe ao Deliberativo encaminhar ao conselho fiscal. Estamos esperando. Esse atraso vem desde 2009, quando as contas foram rejeitadas. Não podíamos fechar as contas de 2010 sem as contas de 2009, que também foram entregues com atraso. Mas estamos muito tranquilos com relação a isso. Quem vai decidir a eleição são os sócios do Náutico”, concluiu Berillo.

 Berillo apenas esqueceu de citar que já mandou as contas com atraso para o Conselho Deliberativo, as eleições alvirrubras acontecem dia 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário