sábado, 3 de dezembro de 2011

Permanência de Eduardo Ramos fica difícil

Com a valorização de seus jogadores após o acesso a primeira divisão, o Náutico começa a sentir as dificuldades. É o caso de Eduardo Ramos, o jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2012, e como só tem mais um ano de contrato o Corinthians não emprestará mais o jogador, e só aceitará negociá-lo por definitivo.

  Até ai estaria tudo bem, o problema é o valor pedido pelo clube paulista, R$ 1,5 milhão, que é um valor acima da realidade alvirrubra. Segundo o diretor de futebol alvirrubro Alexandre Homem de Melo, se o Corinthians não aceitar emprestar o jogador a permanência dele ficará difícil no timbu.

 “Obviamente a nossa vontade é permanecer com o atleta. Porém, não podemos fazer loucuras, pois já tivemos a experiência de gastar muito e não conseguir manter a folha. Esse valor, o Náutico não possui”. Disse o diretor.

 E para dificultar a situação do Náutico, o camisa 10 já está na mira de alguns clubes, entre eles o Vitória, que já tentou contratar o jogador no começo de 2011. Eduardo Ramos diz que quer ficar no Náutico. “O meu desejo é ficar no Náutico. Já passei isso para a diretoria, mas sabemos que existiu uma valorização. Espero que o clube também faã um esforço para que eu possa permanecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário