Foto: Goal.com |
Por Rodrigo Pereira e Anderson Moura
Um Vasco da Gama Aguerrido, contra um Flamengo que buscava a Libertadores e tentando impedir o maior rival de ser Penta campeão. Um Vasco com um início de jogo arrasador acionando o rival em seu campo de defesa, muita disposição e muita habilidade de lado a lado, e um Diego Sousa inspirado, o Vasco abriu o placar em uma linda jogada do volante Nilton, encontrando o camisa 10 cruz-maltino livre para concluir de cabeça , sem chances para o arqueiro Rubro-negro . Vasco 1x0 Flamengo.
No segundo tempo com duas modificações o Flamengo se igualou ao gigante da colina em disposição, e acabou no meio do segundo tempo igualando o placar em uma jogada de Deivid rolando a bola para Renato que limpou o zagueiro e concluiu de perna esquerda, Vasco1 x 1 Flamengo, o jogo seguiu tenso com a expulsão do lateral Jumar e um carrinho em Junior César, Renato também foi expulso pelo Flamengo ao xingar oÁrbitro. O jogo seguiu sem mudança mostrando um Vasco abatido até o Final. Resultado final: Vasco 1x1 Flamengo.
Com o resultado, o Vasco ficou com o vicecampeonato da Série A, atrás do Campeão Corinthians e o Flamengo se classificou para a Pré-Libertadores na quinta colocação.
FICHA TÉCNICA
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Nilton, Fellipe Bastos (Eduardo Costa, 21'/2°T) e Felipe (Bernardo 21'/2°T); Diego Souza (Elton, 39/2°T) e Alecsandro.
Técnico: Cristovão.
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar (Rodrigo Alvim, 33'/2°T); Willians, Fierro (Muralha - Intervalo), Renato e Thiago Neves; Negueba (Deivid - Intervalo) e Ronaldinho.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário